PRESERVERANÇA

Eu sempre gosto de colocar uma foto minha no meu blog, sempre que posto algo, outro dia recebi um comentário anônimo para que eu tenha desconfiômetro, que não tem nada a ver ficar colocando minha foto. Quem sabe eu sou narcizista, me amo demais. hehehehe. Mas não é por isso que vou deixar de colocar quando eu estiver a fim.Fica sem graça só texto.
Um bom domingo e uma semana iluminada. Beijos Kau



PRESERVERANÇA

Se na tua dura vida a felicidade
Parece estar em distante lugar,
Maior precisa ser a tua vontade
De persegui-la até a encontrar.

E nunca temas uma tempestade,
Não deixes nada te desanimar,
Quanto maior for a dificuldade,
Com mais empenho deves lutar.

Sigas em frente com humildade,
Buscando o próximo respeitar,
Propagues a justiça e a verdade
E assim farás o mundo melhorar.

Aos princípios tenhas fidelidade,
O amor e a fé podem tudo mudar,
O teu sonho se tornará realidade
Se nele não deixares de acreditar.
Dennys Távora

Comentários

Postagens mais visitadas