PRECISO DE ALGUÉM



Que me olhe nos olhos quando falo
Que ouça minhas tristezas e neuroses
E, ainda que não compreenda,
respeite os meus sentimentos
Que venha brigar ao meu lado
Sem precisar ser convocado
Para dizer-me as verdades que não quero ouvir
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso
Neste mundo de céticos
Preciso de alguém que creia
Nessa coisa misteriosa, desacreditada,
quase impossível: A AMIZADE.
Que teime em ser leal, simples e justo,
Que não vá embora se um dia eu perder
o meu ouro e não for mais a sensação da festa
Que receba com gratidão o meu auxílio
minha mão estendida
Mesmo que isso seja muito pouco para
as suas necessidades.
Que também seja companheiro, nas farras e
pescarias, nas guerras e alegrias e que no meio
da tempestade, grite em coro comigo:
"AINDA VAMOS RIR MUITO DISSO TUDO!"
E ria muito.

Um lindo início de mês, e olha pode acreditar dezembro/2010 chegou...logo já estamos no Natal e virando um novo ano. Mais isso vou falar depois. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas