REUNIR A FAMÍLIA NÃO TEM PREÇO.

Mesmo que seja só um cadim da família, agora tá tão difícil conseguir reunir todos. Cada um por um lado, seus compromissos. Mas quando dá nem que seja um pouquinho, reunimos para um almoço delicioso muito caprichado feito pela minha mana, tomar umas cervejinhas e jogar conversa fora. Isso tudo não tem preço, é muito bom mesmo.

A mana e eu

Minha neta, minha mana e eu

Minha filha, minha mana e eu

Eu e minha neta linda

Meus amigos e eu

Meus sobrinhos

Minha mana com a nora

Eu e minha neta

Afff minha mana queria que esperasse ....rs

Comentários

  1. Que legal um domingo em familia,não tem preço!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não tem mesmo. Adoro reunir, bater papo, tirar fotos, sem contar com os comes e bebes. Bom demais. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas