SÁBADO FAZER O QUE?

Sábado aquele calor insuportável, fazer o que?
Bem até então estava no computador, jogando no torneio do megajogos. Minha filha ligou me chamando para ir ao Shopping. Hummm, pelo menos  já me animei um cadim, ufa sair desse calor e ficar no ar condicionado do shopping já é sair da rotina.
Como ela ia demorar pra descer da Chapada, eu já liguei pra minha neta  para combinar de encontrarmos por lá mesmo antes da minha filha chegar.
Logo que almoçei, dei um tempinho e fui.
Nem demorou muito que cheguei ao shopping minha neta chegou também. E como ainda estava cedo e o shopping começando a querer a ficar tumultuado, resolvemos aproveitar o clima de Natal e tirarmos algumas fotos, nós duas temos aquela mania básica de tudo querer fotografar.
Antes mesmo da minha filha chegar.
Depois aproveitamos pra tomar um suco delicioso de abacaxi com hortelã no Perpitolla, e a minha filha que ainda não havia almoçado resolveu comer uma comida chinesa.
Em seguida fazer algo que gostamos muito ir as lojas....afff eu disse que não ia comprar nada, mas a tentação é demais. Acabei comprando um shortinho lindo, e uma blusa básica um cor azul linda. Ahh! ganhei um anel e comprei um brinco de argola. Fiquei doidinha por um óculos, mas me segurei. rsrsrs Sabe que eu sou louca por óculos, sempre acabo comprando um. Mas desta vez consegui me conter. Só não vou poder ir lá na loja C&A de novo porque ai sim tenho certeza que trago ele para casa.
Quando chegou a hora de vir pra casa, um temporal daqueles lá fora. Achei melhor chamar o Sr. Luiz, meu taxista, que me atende sempre que preciso. Ele é uma amor de pessoa. Me trouxe são e salva pra casa.
Bem o sábado acabou ficando agradável porque passei a tarde ao lado da minha filhota e minha neta. Valeu muito, amei!!!


Comentários

  1. Ellen, você é linda, charmosa, "gostosa" tem um blogg cheio de coisas bonitas como você... Já a vi corpo inteiro na foto, é "jeitosa", mas porquê sempre de óculos, escuros, é por causa do sol? Mas voc^^e em casa não tem sol... Tem? Não, não tem... Vá lá mostre os seus olhos, que devem condizer com todo o resto..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu adoro usar óculos, quando não estou de óculos escuros e to de óculos de grau que eu uso. Mas eu tenho várias fotos sem óculos. Agradeço pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas