ACHEI LINDO !!!!


Quero um namorado que me ame!..


Que me cubra de mimos!..


Que saiba o meu valor,


pelo que sou!






Um namorado, para olhar as Estrelas


de mãos dadas,


a Lua com os lábios nos meus,


à noite, para me conduzir ao Amor!






Esse Amor que faz parte de mim


que me embala e comove,


quando vejo os olhos seus,


como dois botões, grudados nos meus!






Que me dê a mão, quando estiver triste,


me estenda os braços e num abraço


me fazer esquecer das coisas perdidas!..






Quero um namorado, para não morrer de amor


Que só me traga alegrias,


que me mostre a vida, mais bonita do que é!..


Quero dele um presente bem bonito


que será seu canto de Fé!..



Eda Carneiro da Rocha

ACHEI LINDA ESSA POESIA. UMA LINDA NOITE. BEIJOS

Comentários

Postagens mais visitadas