DOMINGO



Domingo é um dia meio chato, não gosto. Apesar de às vezes a casa estar cheia, me sinto só. 
Fico no meu quarto na net e ouvindo as minhas músicas, que a cada uma, tem uma lembrança.
Talvez vamos dar uma volta em Chapada dos Guimarães, sair um pouco, respirar ar puro, tomar um banho de cachoeira, fotografar (eu gosto demais).
To meio chateada com a minha câmera, caiu e algo saiu do lugar. Fiquei triste. Mas tá funcionado. A minha outra durou 7 anos firme e forte, ainda continua, só que é mais antiga. Agora essa nova acontece isso, se bem que essas são realmente bem mais fracas.
Mas hoje é domingo, o sol abriu cedo, o céu tá lindo bem azul.
Melhor mesmo é curti-lo de alguma forma, xo tristeza, vai embora.
Beijossssssssssss e bom domingo pra todos

Comentários

Postagens mais visitadas