GENTEM PORQUE É TUDO TÃO DIFÍCIL ....



...quando precisamos dos serviços das operadoras de telefone. Hoje descobri que o meu nome estava no SERASA,  de uma conta de telefone que ficou pendente e outra que deixei para o "EX" pagar e não pagou. Bem de imediato fui numa loja da OI daqui da cidade onde moro. E lá me informaram que não podiam me dar nenhuma informação porque aqui no MT, não atendia problemas de contas do ES. Me informaram que eu deveria ligar no 10314. No site entrei no chat, e o atendente me informou os valores que estavam pendentes, mas que para eu negociar e emitir as faturas teria que ligar 10331. Sem mentira nenhuma liguei 8 vezes  entre os números 10314 e 10331, além de outros TRÊS 08002830731, 0800313131 e 08006414020, ouvindo aquelas gravações o tempo todo e quando conseguia chegar na parte onde um atendente iria atender dentro de alguns minutos...ficava mudo e caia a ligação. Uma vez só consegui falar com uma atendente, mas que me disse que não era com o setor dela e me passou o telefone da ouvidoria que é um desses 0800 que coloquei acima. E isso é porque estou querendo quitar os débitos. Estou com os números de protocolos todos anotados, mas quando a gente entra de novo, não pede o número do protocolo que já foi emitido. E ai você tem que escutar toda gravação de novo, mas falar com o atendente, nunca consegue.
Para resumir, acabei indo no PROCON, agora terei que esperar a resposta dentro de um prazo de 30 dias.Não é um absurdo o que essas OPERADORAS FAZEM COM O CLIENTE?
TO SÓ QUERENDO PAGAR...
É um desabafo, pela raiva que passei hoje...

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas