SIMPLES, E BOM...

 Esta poesia é do meu amigo poeta lindo e maravilhoso Nilo Ribeiro. Simples Demais...a vida em seu cotidiano, que maravilha.


Ter um cão,
café com pão,
fazer doação,
pedir perdão

beijar na boca,
jogar buraco,
experimentar roupa,
comer churrasco

abraçar,
caminhar,
respirar,
rezar,

pisar na grama,
ler poesia,
assistir a um drama,
rir de alegria

dançar,
no ouvido sussurrar,
poder cantar,
e até desafinar

suco geladinho,
receber carinho,
fazer cafuné,
orar com fé

praia,
saia,
verão,
paixão

olhar vitrine,
rir à toa,
folhear magazine,
ficar numa boa

pensar na vida,
fazer comida,
ter preguiça,
fazer justiça

carro zero,
terno novo,
dançar bolero,
intenso gozo

mandar flores,
fazer o jantar,
ouvi Dolores,
ou Altemar

cheirinho de esmalte,
noite de luar,
legítimo malte,
poder te amar

levantar cedo,
ir trabalhar,
voltar sem medo,
poder lhe encontrar

simples demais,
o encontro com a paz,
seu olhar me faz
querer sempre mais

te levar pra cama,
carícia sacana,
o gozo sentir,
de conchinha dormir

quando se ama
tudo é simples e gostoso,
meu coração te chama
pra fazer tudo de novo...

Comentários

  1. Adoro as poesias dele, todas que já li eu gostei. Ele é muito show no que faz. Ele é uma pessoa iluminada. Kau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas