FRASES SOLTAS




Mas enfim,  existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-las.

Nunca devemos ser duros demais quando queremos que o coração do outro se abra.

Não alimento de quases, não me contento com a metade, não serei sua meio amiga. E nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada.

Sem você meu mundo não será o mesmo...
Encante-se pela vida, e a deixe se encantar por você...
Com certeza irá descobrir, que existe um belo e maravilhoso sentimento chamado:
Viver!

Não existe pois idade, já que somos nós que a criamos.

Se não acreditares na idade, não envelhecerás até ao dia da tua morte.

Pessoalmente, não tenho idade: Tenho Vida!

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estrague a alegria do presente.

A vida não é curta, as pessoas é que ficam mortas tempo demais.

Boa noite...Beijos Kakau

(Desconheço o autor)

Comentários

Postagens mais visitadas