SENHOR ME ENSINA COMO DEVO ORAR


Ele fez exatamente isso!


Entendi que orar não é simplesmente pedir coisas - embora isso, naturalmente, faça parte da oração.

O mais importante é perceber que orar é conversar com Deus.

É aproximar-se daquele que você ama e passar tempo com Ele.

É buscá-lo primeiro, tocá-lo, passar a conhecê-lo melhor, estar com Ele e esperar em sua presença.

É reconhecê-lo como a fonte de poder da qual você depender.

É reservar um tempo para dizer: Fala ao meu coração, Senhor, e diz o que preciso ouvir.

É ser parceiro de Deus.

É alinhar nosso espirito ao dele para que sua perfeita vontade se cumpra.

É estabelecer-nos a nós mesmos e nossa vida como algo ligado a Deus.

Não podemos receber o que Deus tem de melhor para a nossa vida, e não podemos evitar as coisas que nunca foram da vontade de Deus para nós, senão por meio da oração.

Não podemos deixar nossa vida à própria sorte.

Temos que orar por tudo o tempo todo, não apenas quando as coisas dão errado.

Temos de orar por qualquer coisa que nos preocupe, independentemente se for algo importante - Nada é impossível para Deus (Lucas 1:37)

- ou se for algo insignificante - Os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados (Mateus 10:30)

Quem dele (de Deus) se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam (Hebreus 11:6)

Quanto mais orar, mais você encontrará pelo que orar, e mais será levado a orar pelos outros.

Não deixe que o desânimo por não ter orações respondidas o leve a duvidar que Deus o ouviu.

Se você recebeu Jesus e estiver orando no nome dele então Deus o ouve e algo está acontecendo, quer você o veja manifestado em sua vida agora ou não.

Na verdade, toda vez que ora, você está investindo nos propósitos de Deus para você. Sem a oração, o próposito pelo que Deus tem para você não pode acontecer



Stormie Omartian



Retirado do livro: 7 orações que vão mudar sua vida.
 
Beijos Kau

Comentários

  1. perdoe me invadir sua privacidade mas tenho dificuldades com o pc queria fazer um blog nao consigo sou poetisa mas enchergo pouco devido minha idade escrevo algumas que ate foi postada num site mas queria postar no meu blog anjos e borboletas pois amo a natureza ma me parece muito cificil quem sabe alguem me ensina um dia beijos eu tenho sessenta e cinco anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diivanil Garcia, nada a te perdoar, pode comentar, criticar, perguntar sempre que quiser, fique a vontade. Pelo que entendi você já tem um blog Anjos e Borboletas, esse seu blog é blogger? Quem sabe posso lhe ajudar. Um Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas