SÓ PRA SAIR DA ROTINA

Minha sobrinha nos convidou eu e minha mana pra irmos comer uma pizza, no sábado.
Só nós três mesmos. Fomos aqui mesmo no bairro, precisamos prestigiar também os comerciantes do bairro, não é mesmo? Então fomos aqui no Lamburguer.
Aproveitamos pra colocar o papo em dia.
E rimos muito.
Valeu
Como não podia deixar de registrar esse momento, que é tão bom, mesmo que seja numa barzinho do bairro mesmo, tiramos umas fotos. rsrsrs


Mãe e filha - minha irmã e sobrinha

Não quis aparecer comendo pizza rsrs

Euzinha

Eu e minha mana linda.

Olha nós aqui!

Eu e minha sobrinha

Aproveitamos pra tirar essa aqui nessa painel

Agora sim as três sairam.rsrs

Mas a pizza tava gostosa, só queria tomar um coquetel ou uma menta e lá não tinha, que pena.
Beijos da Kau

Comentários

Postagens mais visitadas