A VIDA É PARA SER VIVIDA.



A vida não é justa, mas ainda assim é boa, por isso o meu lema é Viver, Viver, Viver!

Amo a vida que tenho. Sozinha? É estou sim, talvez à procura de alguém que me complete, que queira somar comigo, que possamos nos amar, curtir uma vida a dois.

Hoje não está nada fácil encontrar um parceiro, porque ninguém está mais querendo compromisso sério. Estão muito banalizados, os homens e as mulheres também, perderam o romantismo. Mal conhecem já querem fazer sexo e depois bye,bye.

Amei muito, pessoas que não mereceram todo o amor que lhe dei. Mas, hoje posso dizer que tudo que eu fiz não me arrependi de nada. Pior seria arrepender-se por não ter feito.

Eu sempre faço o que eu quero, o que eu penso, sou independente. Gosto de estar com pessoas. O que importa, é que “Solidão” não faz parte do meu dicionário.

Eu adoro levantar pela manhã, agradecer a Deus por tudo e pela minha vida, e olhar ao espelho com aquele sorriso e dizer: Você é linda e Poderosa, pode tudo!

A vida não é para ser questionada. É para ser vivida, da melhor forma possível. É o que eu procuro fazer.

Viajar, ah! Como é bom. Quando viajo me sinto renovada. Adoro essa movimentação de viagem, quando vai chegando o dia, arrumar a mala, ficar com aquela sensação de que está esquecendo algo, aquela ansiedade, ligar para o meu amigo taxista e já combinar com ele a hora de me buscar, gosto do barulho de avião, das pessoas, até mesmo aquela muvuca toda dentro do aeroporto. Sabe meus amigos me chamam de cigana, eu não tenho raiz, não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar. E adoro registrar tudo, fotografar é comigo mesmo. Ainda quero fazer um curso de fotografia, previsto ainda para este ano.

Família? Tenho como todo mundo tem. Às vezes só felicidade, outras decepções, preocupações, filhos mesmo depois que criam asas, nunca separam da gente. Eu tenho quatro, três mulheres e um homem.

E os netos? São só seis. Eles são todos lindos. Cada um tem o seu jeitinho todo especial de ser. As meninas são três: Mallu, Ju, e Duda. Os meninos também são três: Caio, Rick e Felipe. A minha família é tudo, está em primeiro lugar, amo-os de paixão, incondicionalmente. Sempre que dá reunimos a família, isso não tem preço.

Não posso esquecer-me da minha mãezinha e das minhas irmãs. Elas estão na minha vida há muito mais tempo. E agora, depois que me separei, vim passar um tempo com a minha mana. Pelo menos nós duas juntas, nos divertimos mais.

E os amigos? Bem, os amigos são famílias que nós próprios escolhemos e eu não tenho muito, mais o pouco que tenho posso dizer que são meus amigos verdadeiros. Alguns eu conheci na internet, mas já fazem parte do meu mundo real. São amigos muito especiais para mim, como eu tenho certeza que sou para eles.

Na nossa vida devemos sempre dar carinhos e amor para aquelas pessoas especiais...

Já vivi muitos momentos mágicos, de encantamentos. Mas alguns se quebraram. Mas nem por isso deixei de viver, toquei o barco pra frente. Como dizem – bola pra frente que atrás vem gente.

Tem aquelas coisas que a gente nunca esquece como o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro parto, acha que isso tudo faz parte desse mundo mágico, que nos encanta. Um ciclo que tem que ser seguido. E que faz a gente ter aquela vontade de viver, porque sabemos que ela é curta para se perder tanto tempo.

Não sou apegada a bens materiais, tendo o necessário para viver, pronto, tá ótimo.

Tenho um sonho, esse não sei se vou conseguir realizar. É sair viajando de carro o Brasil todo, primeiramente o litoral, depois o interior. Registrando tudo, visitando todos os lugares, os pontos turísticos, cultural. Sei que muitos já fizeram isso. Mas cada um tem a sua forma peculiar de ser, de ver as coisas. É um sonho, mas ainda estou à procura de alguém que queira dividir comigo esse sonho.

Mas eu SOU ASSIM...

Personalidade - Camaleoa me adapto às mais diferentes situações. Sou inteligente, sou ágil de raciocínio.

Defeitos? Quem não os tem... Escorregadia, Inconstante.

Amor: Única, não gosto de dividir com ninguém.

Desafios: Principal desafio é conseguir ficar na minha e fazer escolhas.

Kakau

Comentários

Postagens mais visitadas