ENFIM DE VOLTA PRA CASA...

Esses dias estive fora de casa, viajando. Fui primeiro a Arraial do Cabo-RJ, reunir com os megaamigos e participar de o 10º Torneio de Tranca, as fotos dos dias que fiquei na praia eu coloquei no meu outro blog que é o http://kakau-minhasviagens.blogspot.com/ e em seguida a Brasília, para o aniversário do meu netinho que completou 2 anos de vida, graças a Deus com saúde, porque quem me conhece sabe do sufoco que passamos quando do seu nascimento que foi de 8 meses, dos dias horríveis com ele na UTI. Mas hoje já comemoramos o segundo ano e felizes com ele que é uma garoto fora de série, inteligente, rodeados de muito amor. Ainda vai ter que fazer uma cirurgia, mas hoje eu sei que Deus esteve conosco todo esse tempo e não nos deixará desse momento quando chegar.

Bem, vamos agora falar de alegria. O apartamento em Brasília, lotado com todos que vieram para comemorar o niver dele.

Todos numa confraternização, que terminou com a festa que foi no Setor de Clubes.

Algumas fotos que tiramos no niver:









São momentos como estes que fazem a gente pegar um avião do meu caso foi da Gol, para ter o prazer de sentir feliz ao lado de pessoas, principalmente minha filha, meus netos e a bisa.  Todos que estiveram nestes dias juntos, quero agradecer a Deus e eles que nos proporcionaram tudo isso! Valeu!!!! Beijos Kakau

Comentários

Postagens mais visitadas