MAIO.....

Eu, minha neta e minha mainha

Minha mana, eu e minha filha

Eu, rodeada de minha neta e meus netos

Minha mana, minhas sobrinhas e eu

A minha razão maior, minha paixão, amor incondicional
Mês de Maio, mês de Maria, mês de Alegria e Esplendor. Dia das Mães que belo dia, tão festejado e cheio de flor, todas as mães serão lembradas sem preconceitos de raça e cor, vamos brindar a nossa mãezinha a Divinal expressão do Amor. Além de ser mais que especial...é niver da minha neta e o meu, claro.

Ontem reunimos a família num almoço, pena que não puderam estar todos aqui. Mas foi tudo muito tranquilo, o almoço feito pela minha mana, estava mais que delicioso. 

Mas o que vale é a diversão, alegria, descontração. Tudo isso não tem preço mesmo.

Como não podia deixar de registrar esses momentos único que passa em nossa vida, aqui estão alguns deles:

A mais importante, sem ela não existiriam nós três.
Uma linda semana que seja bem iluminada. Beijosssssssss Kakau

Comentários

  1. Que lindo, Querida... Amei. tudo isso aki... Agora entendi pq me identifiquei tanto contigo... Somos Geminianas. Amooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eliane, é somos geminianas, que bom. Fico muito feliz quando vejo um comentário, é tão raro. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas