MEU CORAÇÃO É UM ENVELOPE.

Coração envelope

Meu coração é um envelope sem destinatário,

tentando inutilmente, por enquanto,

descobrir o endereço do amor,

vagando ainda de mão em mão,

sem achar o cep do seu coração.

Dentro desse envelope, uma poesia,

rimas perdidas de tantas ilusões,

sonhos desfeitos, desejos incompletos,

certezas que não se cumpriram,

e uma esperança que é chama,

fogo aceso em meio a escuridão,

brilho de estrelas em meio a solidão.

Meu coração é um envelope,

e está pronto, limpo e selado,

para viajar ao destino certo do amor,

procurando a rota das estradas floridas,

dessas que se sonham a dois,

onde se constroem castelos de pedra,

que a areia do tempo não cobre,

e que as águas não levam,

porque é amor…

Sonho sim, sonho com esse dia,

pois meu coração é um envelope

que quer chegar até o seu destino,

eu e meus sonhos de menino,

sonhos que não tem idade,

em busca dessa rua chamada

felicidade…

Paulo Roberto Gaefke

Bom diaaaaaaaaaa!!!!!
Beijos Kau

Comentários

  1. Ah vi agora que não é o seu coração, que está em causa, é o coração do Sr.Paulo Roberto Gaelke...

    O se coração é mais inteligente e exigente que esse Sr. Paulo...
    Bem ele lá sabe com as linhas com que se cose...
    Beijinhos para si Ellen...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ellen estou esclarecido quanto ao coração sem indereço... Não é o seu é do Sr. Paulo ...

    ResponderExcluir
  3. É isso ae amigo. O coração não é o meu. Mas é um texto que eu gostei.
    Obrigada pela sua visita e pelo seus comentários.
    É tão difícil as pessoas perderem o tempo comentando.
    Fico feliz, quando entro aqui e diz que alguém comentou. Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas