QUANTAS SAUDADES...

Foto: By Kakau
QUANTAS SAUDADES...

Sentimento de muita tristeza
Que invade o coração
Que maltrata nossa beleza
Nos faz sentir solidão

Buscamos a todo momento
Um alguém para nos suprir
Esse maldito sentimento
Que não nos permite sorrir

Sou eu ser possuído por ela
Não consigo mais viver
Meu sentimento se entrega
Parece que vou morrer

Morrer de paixão, será possível?
Me parece um pouco distante
Esse amor que é impossível
E me faz sofrer bastante

Essa noite sonhei com você
Mas o dia amanheceu
Acordei e não te encontrei
Meu coração adoeceu

A saudade me persegue
Fazendo sentir sua ausência
A muito que você negue
Querendo a tua presença

Esse amor que me domina
Que habita o peito meu
E você que me fascina
Não sei o que aconteceu

De 23/09/2004

Comentários

Postagens mais visitadas