SERÁ QUE EXISTE?


De: Kakau

Há um bom tempo estou só.
Precisamente quase quatro anos.
Será que depois de algumas decepções,
Me fechei para o Amor?
Momentos difíceis que não esperava,
Algumas situações, aconteceram.
Será que tenho Medo?
Logo eu que sempre entrei de cabeça,
em tudo, mesmo que fosse para arrepender depois?
Melhor do que arrepender de não ter feito.
As vezes acho que fiquei exigente demais,
acostumei com a "liberdade",
estar sozinha, curtir a vida, viajar, fazer tudo
sem ter que dar satisfação a ninguém.
Até mesmo, financeiramente.
Mas isso não quer dizer, que não tenha saudades,
da vida a dois, claro que sim.
Ter alguém, amar e ser amada,
É muito bom!
Ainda não chegou o meu príncipe ou será sapo?
Mais para eu viver um grande amor,
tem que ser com alguém muito ESPECIAL.


Será que ele existe???


Beijossss Kau

Comentários

Postagens mais visitadas