UM AMOR QUE NASCE ENTRE NÓS


Você é a flor que nasce em meu jardim,
Mas tem que ser regada todo dia.
O amor nascendo lindo assim.
Me enche o peito de alegria.

Você chegou lentamente
Se alojou no peito meu
Me domina e de repente
Meu amor é todo seu.

Esse amor que me domina,
Me fascina e faz sonhar
No meu peito predomina
Me fazendo seu nome chamar.

Me entranha o coração
Quando chega a saudade
Me enchendo de emoção
Vou buscar a felicidade.

O seu nome é Kakau
Sua falta com certeza
Me faz sentir muito mal
Me encanta sua beleza
De maneira sem igual.

E o destino me fez sonhar
E por ela me apaixonar
Quero seu nome gritar
Para todo mundo escutar.

Que o meu sonho é te amar
Que seu amor vou conquistar
Que eu nunca irei te deixar
E que juntos iremos brilhar

Olho para as estrelas
Consigo ver o seu rosto
E passo a noite pedindo a elas
Que não me matem de desgosto

Desgosto seria não ter você
Seria para mim merecer seu amor
Desgosto seria um dia te perder
Se isso me acontecesse morreria de dor

Queria poder pegar o telefone e te ligar
Pode escutar do outro lado da sua voz
E com isso poder alimentar
Esse amor que nasce entre nós.

Você é demais...

WFM - Set/2004

Comentários

  1. Essa poesia, eu ganhei já faz um tempão. Mas antes não tinha blog, para postar. Agora eu tenho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas