NÃO SEI O QUE SINTO



Não sei o que sinto,
mas hoje estou fugindo de mim,
coração apertado,lágrimas no olhar,
pensamento a vaguear,
vontade de me silenciar,

Não sei o que sinto,
mas tenho medo ....angustia...
meu sorriso se esconde de mim,
não consigo ver o sol,

Não sei o que sinto,
melancolia,tristesa
mas preciso do teu amor,
do teu calor,da tua entrega,
da tua voz,do teu sorriso...

Não sei o que sinto,
mas o que falta em mim,
que liberte meu coração,
que me de coragem,que me faça ver o sol,
que seque minhas lágrimas,
que me devolva a alegria,
esta em você......

Não sei o que sinto,
mas 
Te amo.....

Cecilia sfalsin..

Comentários

  1. Lindo poema Kakau!! Seu Blog é de alto nivel, e extrema sensibilidade. Parabéns !!

    Abraços do amigo,

    Roberto Cruz
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Roberto, que bom que veio conhecer o meu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas