O BEIJO TÉCNICO - Autor Desconhecido

Imagem do Google
Haverá sempre um dia de chuva para entristecer, um dia de Sol para espairecer, um amor para viver e um beijo para não esquecer. O beijo tem um poder extraordinário. O beijo é uma entrega, é um desejo. O beijo faz sonhar, delirar ou até mesmo suar. Um beijo muda tudo.


O meu primeiro beijo de língua foi horrível. Lembro-me que senti vontade de vomitar. Mesmo assim, aquele beijo mudou tudo. Estava dado o primeiro passo para passar de rookie a amador. Eu não queria acreditar que beijar de verdade fosse uma coisa assim tão má. Não podia ser. Eu já tinha descoberto o prazer de tocar os lábios do sexo oposto e era bom. Levar a coisa para o patamar seguinte só podia ser melhor. Tentei outra vez. Gostei.

Os meus primeiros beijos foram dados sem amor, sem paixão. Eu tinha lá idade para saber alguma dessas coisas. Eu queria era descobrir, experimentar. Sentir a natureza do corpo tomar conta de mim. Mas era inocente, não sabia o que fazia. Sabia que era errado para aquela idade, isso sim.

Os meus primeiros beijos lembram-me o conceito de beijo técnico. Um tipo está ali e tem que desempenhar um papel. Sabemos que é bom e que não envolve nenhum sentimento ou compromisso, assim dizem. Mas com o passar dos anos, deixamos de pensar como se estivéssemos num filme e passamos a viver a vida tal como ela é. As paixões, as desilusões. As emoções. E quando assim é, um beijo muda tudo. Oh se muda. 

Comentários

Postagens mais visitadas