ESTOU EM FORTALEZA COM A MINHA AMIGA ELIANE







Vim pra Fortaleza-CE conhecer e passar uns dias com a minha amiga Eliane, conhecemos no facebook. Vou ficar aqui na casa da Eliane até o dia 09 deste mês. Depois irei para o 12º Torneio de Tranca,que será no Resort Porto DaAldeia, perto do Beach Park. E assim, que o Torneio acabar, vamos passar uns dias em Jericoacoara, onde vamos ficar até o dia 19 ai pra Brasília-DF, para assistir o parto da minha filha que vai ter uma menina. Muita emoção!!!
Fui super bem recebida nesta família, estou gostando muito de todos dos pais dela, enfim de todos que já conheci.
A forma de como se começa uma amizade é incrível. Sei lá, nem sei como explicar.
Nós duas somos geminianas e aos poucos descobrimos que temos montão de coisas em comum, interessante. Estamos nos dando muito bem, isso que importa.
Nem quero imaginar a hora que tiver que ir embora, vou sentir muita falta. Ainda bem que temos a net, o facebook, para continuarmos firme e forte essa nossa amizade que já formou um elo.


Comentários

  1. Lindo isso Kakau Fonseca.. nao ha mesmo como explicar a formação dessa nossa Amizade, que em Deus é Eterna. te AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Verdade Eliane, como dizem nada acontece por acaso. Acredito nisso. Te amoooo muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas