TÔ VELHA!!! QUE COISA BOA!!!!




Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou mesmo um peso melhor. 
Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável para mim, e menos crítico de mim mesma. Eu me tornei minha própria amiga . 
Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou pela compra de algo bobo que eu não precisava. Eu tenho direito de ser desarrumada, de ser extravagante. De ser vaidosa e tudo que eu quiser e na hora que resolver.
Quem vai me censurar se resolvo ficar jogando no computador até as quatro da manhã e dormir até meio-dia? Ou mesmo no facebook escutando músicas do youtube ou falando bobagens. E eu dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 & 70, e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar.....Eu vou.
Eu sei que eu sou às vezes esquecida. Mas há mais, algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes. 
Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado. Como não quebrar seu coração quando você perde seu pai, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando vc é traída . Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão. Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. 
Eu sou tão abençoada por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos,(claro com reflexos em dia) rsrsr e ter os risos da juventude gravados para sempre e olha que sou abençoada.
Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positiva. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. 
Eu ganhei o direito de estar errada. 
Assim, como se respondesse a sua pergunta, eu GOSTO DE SER VELHA. Eu me libertei. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu NÃO vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido ou me preocupar com o que será. E eu vou tomar CUBA LIBRE e WHISKEY e comer sobremesa toda vez que sentir necessidade de açucar.

Comentários

Postagens mais visitadas