UM DIA ESPECIAL...

OLHA SÓ QUE LINDA! 
AMOOOOOOOO!!!

FAZENDO POSE

OLHA SÓ....LINDA!

COM O ÓCULOS DA VOVÓ...
Eu sei que era quase uma obrigação ter ido hoje em Chapada dos Guimarães-MT, para atender o chamado de mudança de título de eleitor para o biométrico.
Fui cedinho pra rodoviária, de Cuiabá a Chapada são 62 km, a viagem é bem tranquila eu consegui pegar o ônibus das 8:30, dormi praticamente a viagem toda, mesmo porque já conheço essa estrada em todos os mínimos detalhes.
Desci do ônibus bem em frente da Secretaria de Turismo, onde estão fazendo esse trabalho de mudança de título de Eleitor.
Já havia algumas pessoas sendo atendidas, mas sem filas para pegar senha, e eu fui atendida imediatamente, mas com um pequeno problema, não levei o comprovante de residência, mas tudo resolvido muito fácil, liguei para o meu filho e ele mandou levar pra mim. E como já estava com a senha, fui logo atendida, já saí com o meu novo título na mão.
Aproveite para ir a lotérica, e ao Banco. Até ai...tudo normal.
Mas por que o meu dia foi Especial?
Porque, aproveitei para curtir a minha netinha linda. Foi muito bom ficar com ela, ver aquele sorriso gostoso.
Depois fui almoçar com o meu filho e a minha nora.
E peguei o ônibus de volta às 14:00, de novo acordei já chegando na rodoviária de Cuiabá.
Passar um dia assim diferente, não tem preço.
Kakau

Comentários

Postagens mais visitadas