SETE COISAS QUE NÃO PODEM ACONTECER NA CAMA - PATRÍCIA ZWIPP



Os homens costumam perder a cabeça quando estão entre quatro paredes. Mas isso não significa que deve seguir tudo que eles querem.

1 - Recusar-se a usar camisinha
Mesmo que ele tenha total certeza de que não apresenta doença alguma, deve ter a decência de saber que o fato de ele dizer isso não vai dar a paz de espírito que precisa para dormir desprotegida sem provas. Se o parceiro mostra repulsa ou irritação por conta do preservativo, é um bom sinal de que deve desistir dele.

2 - Travar uma guerra
Se o pretendente tenta forçá-la a fazer algo que você claramente não quer, tem alguma coisa errada. Homens que tentam guiar as mulheres sem falar sobre o assunto, acham que elas simplesmente não vão dizer não, bastando apenas tentar mais para conseguir. Cuidado!

3 - "Ela fez isso"
Nunca deixe um homem lhe convencer a fazer algo na cama dizendo que a ex adorava. Esse tipo de "referência" funciona como intimidação, mas a última coisa que você precisa no momento é ser o que não é.

4 - Deixar a bagunça para você
O sexo costuma deixar o quarto todo bagunçado. Se o seu acompanhante simplesmente se levanta e vai embora, decide tomar banho ou ver seus e-mails, exija que volte e a ajude a arrumar. Também considere nunca mais vê-lo.

5 - Telefonar para um amigo
Tanto faz se o rapaz é apenas um passatempo ou uma namorado de longa data, a decisão de contar sobre o que acaba de acontecer é sua. No entanto, alguns homens acham até divertido ligar para um amigo logo após o sexo e dizer que estão na cama com fulana de tal. Caso não tenha dado está liberdade, ele simplesmente foi muito desrespeitoso e não merece seu tempo.

6 - Frustrado por não terminar
Raiva não é o caminho certo para conseguir o que quer na cama. Caso tenha "chegado lá" antes do parceiro e esteja simplesmente exausta para continuar, ou vice-versa, não é motivo para brigas e birras. O cansaço pode aparecer de vez em quando, só não pode virar rotina, porque passa a ser sinal de egoísmo e preguiça.

7 - Medo de olhar nos olhos
Alguns homens têm medo de olhar nos olhos durante o sexo e só gostam de posições que evitam o contato visual. Fugir dos seus olhos constantemente pode fazer com que se sinta um simples objeto. Se for um relacionamento longo, converse com ele sobre o assunto e sugira que procure a ajuda de um profissional para vencer essa barreira.

Comentários

Postagens mais visitadas