SÓ FESTA...


A FORMANDO MINHA FILHA E EU


COM OS IRMÃOS, FALTA UMA QUE NÃO PODE ESTAR PRESENTE

Quarta-feira de cinzas, foi o dia que os formandos do Curso de Direito na UNIC, conseguiram para agendar a festa de formatura da turma,e a minha filha estava nesse meio.

Mais nada importa, o dia em que foi destinado para se comemorar, o que importa é que eles "a turma" conseguiram vencer todos esses anos com sacrifícios que não foram poucos, com garra chegaram lá.

E não podia ser uma festa qualquer, foi planejada com todo carinho e muito amor.

A festa foi no Cenarium Rural, onde se encontraram e com todos os familiares e convidados.

Estava muito linda e assim que chegamos aproveitamos para tirar algumas fotos antes da muvuca toda.



COMIGO, A SOGRA E O SOBRINHO, OS FILHOS DELA NÃO PUDERAM COMPARECER ESTAVAM VIAJANDO


FORAM CHAMADOS UM A UM FORMANDO EM ORDEM ALFABÉTICA PARA FAZER A SUA PERFORMANCE NO PALCO, A MINHA FILHA ESTAVA LINDA.


LINDA!!!


A NOSSA FELICIDADE ESTAMPADA 
E AI ROLOU A FESTA!!!!!!!!














Comentários

Postagens mais visitadas