ESQUINA DO DESEJO - RENATA NORMANHA


Ah! Quanta saudade...
das horas que se foram,
perdidas, mas oportunas
no permanente tempo da solidao,
nas caricias que falaram mais alto que o coraçao.
Ah! Quanta saudade...
do seu modo de me fazer rir,
das cambalhotas que a vida me deu,
dos sonhos que foram sonhados,
dos abraços que nao foram perdidos,
da ternura que se fez tao natural,
dos olhares que se cruzaram na curva do rio,
na esquina do desejo.
Ah! Quanta saudade...
Saudade de mim mesma,
da hora do tempo,
da infancia que nao foi triste,
do triste que nao me fez sofrer,
do nao sofrer que me fez amar,
do amar que me fez viver.
Ah! Quanta saudade...
do nada que se fez tudo,
do tudo que se fez SER,
do caminho que me fez tropeçar,
do tropeçar que me fez cair,
do cair que me fez voar.
Ah! Quanta saudade...
do silencio que trincou janelas,
das janelas que me mostraram o mundo,
do mundo que se fez seu mundo.
Ah! Quanta saudade...
dos sons de outrora,
das musicas sonoras,
dos risos, das vozes,
da inebriante melodia da vida,
da cadencia incerta de seus passos,
da dança camuflada de seus sentimentos.
Ah! Quanta saudade...
dos momentos de ternura
quando em teus braços me perdia,
no entardecer de cada dia..
Ah! Quanta saudade...
quando mergulhada na solidao
nos perdidos instantes de minha dor,
esperava que a qualquer momento voce voltaria...
Ah! Quanta saudade...
deixa-me seguir,
saudade deixa-me viver, saudade

Comentários

Postagens mais visitadas