TENSÃO - Desconheço Autoria



Acordo e um bom dia delicioso escuto, me perguntando o que desejo para o café da manhã e se dormi bem…Um abraco e um beijo melado para lembrar como é bom viver!

Tento retribuir, mas sinto que não chego nem perto…

Muitos momentos estou calada, com medo de dizer algo errado, ou mesmo irreparável; muitos momentos estou sorrindo sem lembrar o motivo, mas na esperança de ver meu amigo a sorrir, de transmitir a felicidade incerta que eu tenho.

Quando estou triste, penso em tudo de bom que esta acontecendo e falo para mim mesma para deixar de ser tao negativa, porém o maior porém de toda essa situação é que eu deixei de ser eu. Cresci, amadureci, sou mais forte, mais corajosa, mais mulher talvez diria; mesmo assim ainda sou aquela boba feliz que quer dancar, brincar e pular; infelizmente a situação nao me permite.

Evito de falar, de sorrir, de brincar, com medo de prejudicar o próximo. Vivo em uma zona de risco, onde as paredes tem ouvidos e bocas, onde todos estão de olho, estou em um jogo de detetive onde todos sao culpados.

Comentários

Postagens mais visitadas