PRA ONDE FOI TODO AQUELE AMOR - Poetriz


Você não vai ler esse texto, e nunca vai nem desconfiar que estou escrevendo sobre você. E sabe por que? Porque eu não aconteci na sua vida. Eu só fiz uma participação especial.
Mas alguém amou você. Loucamente. Desesperadamente. Unicamente.
Amou a ponto de confundir os gostos e vejo agora, aqueles comentários que eu ouvi chorados no meu ombro eram seus.
Tanto amor pra se viver, o sonho enfim realizado em amor, em você. E eu me pergunto, pra onde foi todo aquele amor?
Você marcou tanto essa vida que agora choro. Teus gostos, teus filmes, teu sabor de cigarro. Vício dos infernos é esse de amar quem nos mata. Porque amor fácil não tem graça. E você era a graça dessa vida.
Como você pode deixar pra lá? Como?
Um amor inteirinho só teu e você quis mais? Quis saber o que perdia, o que acontecia fora do seu apartamento? Do outro lado do mundo?
Meu Deus, quem não daria o mundo pra viver isolado num apartamentinho com alguém que ama? Viver de amor. E chorar com os dramas televisivos.
Eu ainda me pergunto, pra onde foi todo aquele amor.
Amor morre? Definha e diminui, ou apenas troca de destinatário?
Nunca mais ouvi teu nome. Como se fosse uma maldição, palavrão, cicatrização de um coração que não curou nunca mais.
Depois de você, nunca mais ouvi choros e desabafos.
Mas também, nunca mais ouvi declarações de amor.
Parece que todo aquele amor foi pra lua… e nunca mais voltou.

Comentários

Postagens mais visitadas