AMAR É ASSIM - Autor Desconhecido



“Fecho os olhos e a primeira imagem que vem em minha mente é o seu rosto – e você está sorrindo – e o seu sorriso preenche minha alma de felicidade e me fortalece. Imagino minhas mãos tocando o seu rosto e é como se estivesse sentindo você realmente. Como é maravilhoso o amor, pois mesmo quando não está aqui, é só fechar os olhos e te sentir e isso só é possível porque você deve estar também pensando em mim nesse mesmo momento. Um amor assim como o nosso nunca terá fim. E se tem uma coisa de que eu tenho certeza nesta vida é de que eu amo você. (…) Você tornou minha vida mais bela e me mostrou o caminho da felicidade. E eu quero estar sempre com você. (…) porque amar é assim: mergulhar de olhos fechados em um abismo tendo a certeza que antes de chegar ao chão o outro vai aparar sua queda. Amar é assim: pensar em você a todo o momento e toda vez que olhar bem no fundo dos seus olhos sentir que não passou um só segundo do instante em que descobri que te amo. Amar é assim: sentir que você é meu destino.”

Comentários

Postagens mais visitadas