AMOR DE UMA AMIZADE APAIXONADA


HOJE EU QUERIA, UM AMOR ASSIM, VC TEM PRA MIM?? Hoje pensei em ter um amor destes de cinema, um amor destes que a gente anda junto, caminha na chuva, sobe e desce os bancos da praça juntos, anda de mãos dadas apertadinhas uma à outra e dão-se beijinhos sem cumplicidade, destes amores que nem parecem namorados, mas parecem que estão apaixonados, não daqueles amores em que já vão deitando, se beijando e a roupa um do outro tirando, não, um amor que passeia, brinca, corre, pula e depois até descança um com a cabeça no colo do outro, (sem pressionar).
Hoje e quem sabe apenas por hoje, quero um amor diferente, um amor deste de amigas, um amor deste de pessoas sem entraves, sem limites, sem telefonemas e sem mensagens de pesquisa da minha vida, mas que amor é este?
Um amor que me deixe livre, não guie meus passos, nem que limite meu espaço, pode ser um amor qualquer, nem precisa ser especial, se for apenas, mulher.
Hoje pensei numa pessoa sensual, delicada que me ame e se deixe por mim ser amada, pode até nem ser tão bonita, mas peço que seja no amor infinita, quero um amor que venha devagarinho que como o poeta disse, não espante aos passarinhos, que não faça barulho nem minha vida venha repentina mudar, mas seja um amor que eu sinta, me amar, nem precisa ser de perto, mas que me deixe saber ao certo,perceber ser ele um amor intenso e verdadeiro, um amor que me faça em tudo nele pensar primeiro, pode ser um amor de olhos claros ou de olhos olhos escuros, de cabelos lisos ou cabelos encaracolados, que seja uma mulher bonita ou apenas interessante, mas que seja uma pessoa de amor constante.
Hoje quero um amor assim, que me cuide e não deixe de modo algum, eu sair de mim, pode até ser um amor desalinhado, de longe ou que more ao lado, não importa, o que peço é que o amor, invada minha porta.
Seja um amor loiro ou moreno, mas seja intenso, seja verdaeiro em todo o momento, que traga paz e desamarre este meu tormento.Mas e amor assim existe? Não sei, só sei que busco e ao poeta nada interessa, pois para ele a vida não tem pressa, sou irmão das coisas fugidias e atravesso ao tempo sem dores ou ironias, ainda creio na felicidade por isso espero este amor sem falsidade, sem controles, sem amarras um amor de verdade, pois não entendo porque prender e limitar, não entendo porque vigiar e as vezes neutralizar, se dizemos ao outro querer, amar, amor é liberdade ou no amor termina a privacidade, que amor e este que anda por aí, que prende limita e ao outro as vezes proíbe de existir? Um amor assim, não quero, pra mim...Prefiro este amor que me libera e me deixa como homem total, o amor livre de uma amizade sensual.

Comentários

Postagens mais visitadas