QUANDO O AMOR DESPONTA - Vera Luz


Quando o Amor desponta em nossa direção, nossa Alma se torna repleta no envolvimento sereno que nos encaminha passo a passo na compreensão de tudo que se apresenta na estrada da vida.

A vida em sua essência divina sempre nos aponta o caminho dentro da nossa escolha, diante desta seqüência, nos inclinamos ao bem que mantêm as batidas suaves do nosso coração.

Quando escolhemos o caminho do amor e da paz, estes com certeza nos envolvem apontando para o bem em nossa evolução, dando origem as oportunidades que surgem nos tornando hábeis a cada instante, dentro da ciência da paz que permitimos nos envolver no avanço da inteligência ativa em nossa estrada.

Este amor é o sentimento que nos indica as fraquezas e as qualidades, onde todos nós estamos imersos em nosso mundo, e com clareza nos mostra a direção em compartilhar com cada bicho, planta ou ser humano, tudo o que tiver vida.

A nossa consciência nos avisa sempre como proceder, está sempre nos indicando o caminho para o melhor, uma vez que quando estamos na lei do amor, esta propõe a nós caminharmos dentro da responsabilidade em nós.

Para tomar posição diante de atitudes, palavras que provocam conflitos diante da vida, já sabemos bem qual caminho tomar, deixando ir toda confusão do caminho arriscado das perturbações, frente nossa própria atitude e palavras.

Diante do conhecimento que todos nós temos diante da causa e efeito, sabemos bem, quando causamos efeitos benéficos, ou, maléficos.

Quando uma ação pede nossa reação arriscando nossa conduta, mostrando uma manifestação doentia, é melhor calar, se afastar e trabalhar o próprio interior, para que nesta reação impulsiva não criarmos mais confusão diante dos fatos e depois receber da vida o presente em nosso próprio colo!

Por isso pense bem, ser sincero não é dizer tudo o que vem a mente! Isso é ser irresponsável! Ser sincero, primeiro de tudo condiz ser consigo mesmo, é preciso que nesta intenção, possa ser criado o bem em si mesmo.

Conheça-te a ti mesmo e depois com certeza saberá a melhor maneira de criar uma vida melhor para si mesmo. A nossa conduta deve ser a melhor possível apontando o bem a nós mesmo.

Quando conseguirmos avançar neste conhecimento, poderemos entenderque a sinceridade partindo de dentro de nós, para consigo mesmo dentro da lei de causa e efeito. Nisso se dá a responsabilidade de cada ação, pelo bem que queremos a nós mesmos primeiramente e com o tempo poderemos entender o bem que se faz ao outro.

Isso só nos mostra que quando temos respeito a nós mesmos, com certeza refletimos mais no bem que queremos receber e com isso saberemos melhor agir uma vez que o que rege nosso universo são as leis internas.

Vamos criar atitudes para construir, não é para os outros que estaremos fazendo, mesmo que aparentemente se mostre fazer bem aos outros, mas, na verdade estaremos fazendo o bem a nós, plantando o que queremos colher.

Gostaria muito que cada um pudesse entender e ampliar essa visão, diante dos fatos, na responsabilidade para consigo mesmo.

Vamos nos unir para fazer o bem a nós, toda vez que fazemos bem aos outros, a repercussão sempre será retornada a nós, então vamos nos empenhar em manifestar esse amor por nós mesmos e com o tempo quando esse amor desabrochar, nosso mundo já estará a caminho do melhor além da união!

Quando pudermos conhecer e fazer crescer essa semente dentro de cada um de nós no despontar do amor, nós poderemos cuidar desta sementinha com todo carinho, cuidado e atenção devida diante desse cultivo que se faz tão essencial em nossa vida.

O amor sempre nos aponta para a responsabilidade com suavidade, para que nessa conduta, a vida resplandeça assim como que o retorno do sol após uma chuva no despontar de um lindo arco-íris, que se mostra com a abertura dos pontos vitais em nosso ser.

Comentários

Postagens mais visitadas