5 SINAIS QUE ELE É O CARA CERTO PARA VOCÊ


Confira os cinco sinais que ele é o cara certo para você

Como saber se o seu parceiro é o cara da sua vida?
Julia Korte – NOVA
Esse é um post que talvez agrade mais as românticas ou apaixonadas… Mas quando não está totalmente óbvio que ele é o amor da sua vida, existem cinco sinais que o site YourTango listou para você saber que ele é o cara. Confira:

Ele fica feliz com seu sucesso. Quando ele te conheceu, você ainda estava quebrada. Agora, já é dona do próprio negócio e nariz. Em vez de ele ficar com ciúmes ou sentir-se insignificante, fica realmente feliz por você.
Ele diz que você está linda, mesmo quando você está horrível. Todo mundo tem aqueles dias com orelhas maiores que um urso panda ou cabelo para lá de ruim, não é mesmo? Por isso, quando um cara consegue achar você a mulher mais linda ao natural, ele é definitivamente para ficar…
Ele é parceiro até nos momentos mais difíceis. Pode parecer clichê, mas alguém que fique ao seu lado na pobreza ou na riqueza, na saúde ou na doença, já diria os padres de casamento: é um sinal para a vida toda!
Ele faz de tudo para você ficar feliz. Você teve um dia estressante? Ele prepara um jantar e faz massagem em você. Reclamou na TPM que falta romance? Ele prepara uma mega surpresa fofa. Tem coisa melhor do que alguém que adora fazer você sorrir?
Ele se esforça com sua família. Cada família é imperfeita à sua maneira. Pode ser uma mãe que vive te criticando ou um irmão para lá de chato, mas você os ama mesmo assim. Se o cara engole tudo por você e se esforça para fazer a relação dar certo, isso mostra dedicação e devoção.

Comentários

Postagens mais visitadas