AH, O AMOR QUE EU QUERO PRA MIM


Ah, o amor que eu quero pra mim, tem que ter sabor de tutti-frutti, tem que ser doce como o algodão doce, tem que ter a harmonia de uma sonata, tem que ser belo como as manhãs de primavera, ter o frescor das tardes outonais, ter o fogo do calor do verão... O amor que eu quero para mim tem que ter o frio do inverno, com o romantismo de um vinho e uma lareira...

Ah, o amor que eu quero pra mim... tem que ter a candura do sorriso de uma criança, e a pureza da água cristalina...tem que ter a força de uma cachoeira, a leveza do vôo das borboletas... O amor que eu quero pra mim, tem que ter a beleza da música, e o encanto da poesia...O amor que eu quero pra mim, tem que ter o picante sabor da pimenta, e o poder inebriante de algumas doses de tequila...O amor que eu quero pra mim há de ter a inocência de um anjo e a tentação do pecado... Há de ter a força da explosão de um vulcão e a calmaria de um lago...
O amor que eu quero pra mim há de ter o aroma do perfume mais forte e o leveza de uma brisa... O encantamento de uma flor, e a sensibilidade de um beija-flor, a insegurança dos primeiros passos de uma criança e a fortaleza de um abraço de mãe...

O amor que eu quero pra mim há de ter as cores do arco-iris, mas que predomine o vermelho da paixão... O amor que eu quero para mim há de ter a intrepidez de Lancelot e a coragem de D. Quixote, que saiba e queira lutar, nem que seja contra os moinhos de vento...
O amor que eu quero pra mim há de ter o romantismo do Roberto Carlos e a irreverência de Mike Jagger...

O amor que eu quero pra mim há de ser forte como o absinto e suave como um chá de camomila... Há de ter a magia da lua e o brilho das estrelas... Há de ter os poderes dos deuses do Olimpo e a fragilidade de um simples mortal...O amor que eu quero pra mim há de ter a sedução de um Don Juan, e a paixão de Shakespeare...
O amor que eu quero pra mim, há de saber dosar na medida certa, todos esses contrastes....

O amor que eu quero pra mim, definitivamente não é voce, amor!

Postado por Ava

Comentários

Postagens mais visitadas