EU SOU ASSIM...GEMINIANA


Gêmeos

Ah!Geminianos
Tem almas ciganas
De sorriso fácil...

Mas são contraditórios
Num dia amam a vida
Noutro não sabem ao certo
Mas quando amam uma pessoa
Se entregam de jeito único
Querem o bem de todos
Que estão por perto...
Adoram falar, adoram sorrir
Se pudessem conheceriam
Todos os dias um novo lugar
Mas uma coisa é certa
Esses geminianos sabem conquistar.

(Sirlei L. Passolongo)

Realmente, eu tenho alma de cigana, adoro sorrir, meu sorriso é fácil mesmo. Sou as vezes contraditória. E no amor me entrego de corpo e alma, com certeza quero bem das pessoas que me rodeiam e me querem também. Quer saber a verdade, isso aqui: ...Se pudessem conheceriam todos os dias um novo lugar, caiu como uma luva para mim. Realmente se pudesse eu estaria cada dia num novo lugar, amo viajar, mudar, sair da rotina. Agora ...quanto a saber conquistar, não sou eu quem vou dizer.

Comentários

  1. Nossa!!!! temos muito em comum, sou também geminiana, sonho um dia poder viajar muito, sou muito contraditória, gosto muito de artesanato, amo costurar embora sem experiência, valorizo muito todos que me cercam, sou bem comunicativa e gosto de está sempre ajudando o próximo, enfim somos geminianas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza zuleide, enfim somos geminianas. Obrigada pelo comentário. São tão poucos que comentam. Fico feliz. Um grande beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas