MEU AMOR IMPERFEITO - Jheuren Souza

Meu Amor Imperfeito

Há muito tempo que quero postar algo sobre o amor,mas é algo tão complexo e nem sei direito como devo começar.Acredito que devo começar dizendo que amo o Amor,talvez esse seja o maior prêmio da minha vida,posso afirmar que já o senti e foram inúmeras vezes.Não é exagero,muito menos banalização mas é que já amei tanto e fui igualmente tão amada.Sofri sim incontáveis desilusões Caramba já machuquei-me tanto porém nunca desistir e espero ter forças para lutar até o fim,até meu último suspiro pelo Amor Sincero pois SIM,eu acredito que ele exista!
Os piores momentos da minha vida foram os que eu tive de tomar decisões,os que tive que ser racional,fazer escolhas.Fui covarde várias vezes,costumava jogar fora aquilo que não servia-me mais e isso incluía pessoas,amores,abandonei pessoas que amavam-me profundamente pelo simples fato de eu querer alguém perfeito,extremamente perfeito.Demorou um pouco até eu entender que ninguém é perfeito e nem sempre tudo vai ser como queremos,tive perdas insuportáveis até perceber que assim como EU Jamais serei perfeita o meu Amor também não será.Mas aprendi,esforço-me cada dia mais para aceitar: Príncipes encantados existem sim mas são pessoas com defeitos e imperfeições.Desde então aprendi a Amar aquilo que não é tão perfeito assim,nem tão impecável,conheci defeitos e amei,cada milésima parte,eu amei.Fizeram-me sentir única pois fizeram-me sentir amada.Hoje sou grata pois posso dizer com toda força da minha alma que eu amei de verdade.Sem máscaras,sem precisar vestir minha armadura sempre que me machucassem,sem precisar largar tudo por um simples tropeço,sem precisar ter raiva de mim só porque amava enfim Amei sem precisar ter medo do Amor!
Sou extremamente feliz e a cada amanhecer considero-me sortuda.Vivi e aprendi muito,digo que Amar vale sim muito à pena,e que estar apaixonado é uma das coisas mais mágicas que existe,o brilho no olhar,o sorriso estampado,abraço apertado,lições aprendidas,o entrelaçar dos dedos,o beijo,o toque,o cuidado...enfim estar junto daquele que mesmo não sendo perfeito é o único que consegue fazer o coração bater mais rápido ou mais lento,isso vale muito e é insubstituível, introcável, imutável.
Quero finalizar agradecendo aos meus Amores,todos aqueles que fizerem-me sentir Amada,feliz e pedir desculpas por eu haver desistido de cada um,Acovardei-me perante o Amor mas a vida ensina-me cada dia mais que Tudo vale à pena se a alma não é pequena,que o verdadeiro Amor existe e apesar dos defeitos as pessoas merecem ser amadas!

Comentários

Postagens mais visitadas