VOCÊ FARIA QUALQUER COISA POR AMOR??


Era uma vez
Uma garota que se achava muito feia,antipática, estranha e que ninguém gostava dela
Ela achava que ninguém dava valor a ela pelo fato de se achar feia e de um problema
Que ela tinha desde que nasceu
Ela tinha um sonho de ser feliz
De encontrar alguém que há amasse e tivesse ela como uma pessoa especial
Que soubesse respeitar seus defeitos e que valorizasse suas qualidades
Ela nasceu sem a visão “cega”
E por isso achava que ninguém jamais iria achar ela especial, amá-la muitos menos querer viver junto com ela.
Enfim um belo dia ela estava em uma praça quando deixou cair uma blusa que ela carregava em mãos.
Um jovem se aproximou se agachou e pegou a blusa e devolveu há ela
Ela gentilmente agradeceu...
O rapaz logo percebeu que ela não enxergava.
E começou a conversar com ela como se ela fosse uma mulher sem deficiência visual

Resumindo...
Eles conversaram trocaram telefones
Encontraram-se varias vezes e começaram a namorar.
Um dia ele pediu a ela em casamento,
Ela disse por que você se casaria com uma pessoa cega?
Ele disse: Por que eu amo você e quero viver todos os meus dias com você.

Ela disse se eu um dia conseguir enxergar nós nos casamos
O rapaz não pensou duas vezes sabia que ela estava na fila de espera para doação de córneas para voltar a enxergar.
Enfim.
Em segredo o rapaz decidiu fazer os exames, como os exames deram certos e ele era compatívo ele decidiu duas suas córneas para que a mulher que ele ama voltar a enxergar
Mais também ele estava ciente que com isso ele deixaria de enxergar
E nunca mais veria nada nem muito menos o rosto da mulher que ele tanto amara
Enfim ela recebeu a noticia e foi contar para o seu amado que ele iria fazer o transplante
E ele a perguntou novamente...
Quando você puder enxergar se casara comigo amor?
Ela disse claro amor, se der tudo certo com a cirurgia pode marcar o casamento.
Ele feliz da vida se adiantou e marcou o casamento para depois da cirurgia em segredo dela.
Enfim o dia tão esperado chegou
Ela foi para o hospital e foi para sala de cirurgia para fazer o transplante.
O doador seu namorado já estava na sala à espera.
Maravilha tudo ocorreu bem o transplante foi um sucesso
Ela agora só tinha que esperar por 15 dias para voltar a enxergar.
E ele sempre do lado dela
que bom amor enfim você vai poder enxergar que maravilha
E ele disse para ele...
Amor, assim que eu tirar as ataduras quero você aqui comigo
A primeira visão que eu tiver
Quero que seja a sua, Meu amor
Ele disse claro amor vou estar sim.

No dia marcado que ela iria tirar as ataduras
Os dois estavam muitos nervosos
Mais conversaram entre si disseram que se amavam e que ia se casar
E o medico tirou as ataduras e ala abriu os olhos para enxergar pela primeira vez.
Quando ela começou a enxergar as pessoas que ali estava ela começou a sorrir de tanta felicidade
E o seu namorado disse logo
Meu amor estou tão feliz por você realizar seu sonho de enxergar
Agora só falta nos casar-mos
Já até marquei o casamento e mês que vem.
Ela olhou bem pra ele
E com um olhar de desagrado e cheio de preconceito disse-lhe...
Credo você é cego, jamais que eu vou me casar com alguém cego
Você me enganou, não me disse que eras cego.
Saia daqui jamais quero ver sua cara novamente na minha frente
Mentiroso,etc.
Todos na sala ficaram muito triste pela frieza e palavras que a garota disse
Até então seu namorado, e realizador do sonho daquela jovem que era enxergar
O rapaz começou a chorar e foi saindo da sala...
Quando ele se virou e disse apenas uma frase.
Seja feliz amor, com seus novos olhos, me faça apenas um único favor.
Guarde-os bem e dê muito valor há eles,
Pois esses mesmo olhos eram muito importantes para MIM!!!

MORAL
Muitas das vezes vivemos assim.
Passamos por momentos na vida que ninguém nos da valor, tudo que você faz não e suficiente
Damos o nosso melhor e puro sentimento, e simplesmente sofremos e sofremos muito
As pessoas te maltratam, às vezes te homilia
Só vê defeitos em você e você cansa de viver daquela forma e da um basta em tudo isso

Ai vivemos buscando por alguém especial, que nos dê valor e que nos acha especial
E nos faz sentir uma pessoa especial e feliz.
Um dia a vida nos sorri e coloca nas nossas vidas pessoas que nos fazem sentir-mos feliz
E nos mostram de todas as formas
Que nos amam e que somos especiais para elas
E acabamos não dando valor e respeito devido a essas pessoas
Que se mostram gastar tanto de nos.
Que fazemos a mesma coisa se não pior que e machucando quem mais gosta da gente.

Valorize o quem realmente gosta de você e faz planos por você
Pois depois de sangrar o coração e os olhos de quem nos amam
Jamais seremos tratados da mesmo carinho respeito de antes

Valorize e que seu e esta do seu lado
Pois talvez essas são as únicas pessoas que realmente gosto de você

Comentários

  1. Oi, Kakau!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!!!
    Bora lá participar!
    Bjs,
    Andea

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea Guim, obrigada pelo convite, vou lá sim. Beijos Kau

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando do Sorteio Andrea Guim, vamos ver se estou com sorte. Todos os Blogs estão lindos. Amei!!! Adoro ver blogs assim, no estilo dos que estão participando do sorteio. Tenha uma linda semana, Beijos Kau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos

Postagens mais visitadas