AFIRMAÇÕES POSITIVAS SOBRE O AMOR

EU ME AMO DO JEITO QUE EU SOU E ME ACEITO!
Escolha uma ou mais e mentalize diversas vezes e irá elevar a sua vibração, melhorando a vida em todas as áreas.
Surpresas maravilhosas acontecerão. Muitas bênçãos!

EU SOU preenchido(a) abundantemente pelo infinito Amor de Deus.
O amor faz milagres em minha vida.
Sou verdadeiramente feliz ao lado da pessoa que amo.
Meu coração irradia amor e paz.
Eu me sinto amado(a) e protegido(a) a cada minuto.
Eu atraio cada vez mais felicidade e amor.
A minha vida amorosa é verdadeira e inabalável.
É seguro demonstrar e receber amor todos os dias.
Ame-se para amar e ser verdadeiramente amado.
Eu resolvo todos os conflitos com amor. (Dr. Wayne W. Dyer)

O AMOR INFINITO me guia e orienta todos os meus atos!!! (Luciana Cecchini)

ABAIXO AFIRMAÇÕES DE LOUISE L. HAY:

Bem no centro do meu ser,flui a nascente infinita do amor.
O amor preenche todo o meu ser, se irradia de mim em todas as direções e retorna para mim multiplicado.
Eu dou e recebo mais amor todos os dias e a fonte é infinita.

Eu me amo portanto recebo amor para cuidar do meu corpo.

Eu me amo portanto dou a mim mesma uma casa confortável.

Eu me amo por isso trabalho com aquilo de que gosto muito.

Eu me amo por isso me comporto de um jeito amável com todo mundo.
Eu me amo por isso vivo o presente e experimento cada momento com prazer e sei que meu futuro será brilhante, alegre e seguro porque sou uma criança amada pelo universo.
O amoroso universo toma conta de mim agora e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas