APRENDA A LER ALGUNS SINAIS DE QUE SEU ROLO ESTÁ FICANDO SÉRIO


Perceba seus Motivos

Ele tem uma vida tranquila, estabilizada ou é do tipo que tá sempre querendo mudar de vida, de casa, não fala muito do seu passado e parece sempre inquieto? Essas são dicas de que ele pode não ser maduro o suficiente para encarar uma relação a dois;

Tenha Paciência

Não caia na tentação de ficar pressionando. Geralmente os homens odeiam essa atitude feminina. Se vocês se dão bem, conversam sobre quase tudo, evite ficar “jogando um verde”, pois isso pode desgastar algo que nem começou!

Perceba os Sinais

Será que ele pensa tanto assim em você quando simplesmente não dá notícias aos finais de semana? Nunca cogita te apresentar aos familiares nem que seja a um irmão ou irmã e seus pais então, você nem sabe o nome?

Arrisque com Consciência

Caso sinta que para preservar seus sentimentos – do contrário poderá enlouquecer – tente chegar nele e arriscar um ultimato: Você quer algo mais sério comigo ou não? Mas prepare-se: Caso ele diga não, seja firme e elegante e não vá se desmanchar em lágrimas na frente do cara. Isso mostrará duas coisas: Que você não é uma pessoa equilibrada ou que está extremamente carente!

Meça sua Flexibilidade

Veja as vantagens que você pode tirar da situação. Se o rolo segue sem definição e você – bem ou mal – prefere ficar assim a ficar sem alguém para aliviar as carências, continue, mas não atropele seu coração: Se o cara estiver te fazendo sofrer, seja corajosa e deixe-o para lá.


Comentários

Postagens mais visitadas