NEM TUDO QUE PARECE É...Bel Rech


Como é fácil de rotular as pessoas, temos a mania de acreditar naquilo que não conhecemos e não vemos.
Sempre começa com essa frase:
"-Quando te conheci pela primeira vez você era assim ou assado..."
Já totalmente rotulada, sem conhecer, sem saber da vida, apenas pela aparência.Apenas num olhar já estamos julgando num estalar de dedos.
Eu tenho me policiado bastante nesta área desconhecida, pois já julgava sem o mínimo de conhecimento e depois levava um tapa de luva por ver que nada daquilo que pensei era.
Hoje tento observar e meus comentários não ultrapassam de que não acho nada.Vou dando tempo ao tempo para maior aprofundamento naquilo que desconheço.
De uma coisa eu tenho certeza, a única coisa que sempre acabo me surpreendendo sempre será com as pessoas.Pois somos santos e pecadores, somos fortes e frágeis, somos inteligentes e nem tão inteligentes, somos constantes e inconstantes, somos amigos e inimigos...Tudo ao mesmo tempo.
Somos seres humanos em busca do acerto, em busca da perfeição, em busca do amor.
Hoje digo apenas que devemos aceitar as pessoas com suas limitações, mas não crer que sempre o que pensamos é a verdade.
A verdade é poder acreditar que todos tem chances de serem melhores.E ser melhor é tentar entender as imperfeições dos demais, pois temos as mesmas...

Comentários

Postagens mais visitadas