SERÁ QUE SEU ROLO PODE VIRAR NAMORO?


Sabemos que na sociedade em que vivemos muitas regras de relacionamento que existiam na época de nossos avós, simplesmente não existem mais. Não existe muita cerimônia para “degustar” o beijo alheio e saber se o parceiro ou parceira é bom de cama. Mas o problema é quando aquele rolo com quem você sai depois do happy hour vai ficando mais sério.

Será que as borboletas no estômago que você está sentindo é sinal de que está ficando apaixonada? E, principalmente, quando vocês vão sair, você dá aquela caprichada no visual? Seus pensamentos estão sempre nele quando vai fazer uma viagem de férias? Fica pensando que poderiam curtir juntos esses momentos?

É hora de pensar que esse rolo pode estar ficando sério e, quem sabe, virar um namoro. Porém, será que ele também está sentindo a mesma coisa? Antes de começar a fantasiar um namoro dos sonhos, analise os sinais que ele te dá para saber se ele também está tão envolvido assim. Pelo menos não correrá o risco de cair num amor não correspondido e evitará dias de choro sem sair de casa e comendo muito chocolate – o que ninguém merece, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas