ANIVERSÁRIO DA MINHA PRINCESA JÚLIA

O Bolo - Sonho de Valsa.

A festinha foi simples, mas feita com muito amor, dedicação e carinho. Foi ontem a noite.
Todos entraram de cabeça, e não é que saiu super legal!
Com a ajuda da mana (no caso irmã da Ju), quem fez os docinhos, da amiga Michelle, de mim e principalmente da correria da minha filha (a mãe da Ju), todos se esforçaram para que a festa da Ju, fosse do jeitinho que ela queria. E foi.

Os docinhos - Beijinho e Brigadeiro

A reunião da família e dos amigos, e olha que ficamos até bem tarde. Num bate papo descontraído, nem vimos o tempo passar.


A Júlia, fazendo o seu pedido. O que será que ela pediu?

Obrigada meu Senhor, por tudo que tem nos proporcionado. Que nos abençoe a todos e principalmente a aniversariante.
Parabéns e muitas felicidades Júlia.


A Ju, com a prima Cintia e amiga Alexandra

Eu com a Ju e um amigo


Na hora do Parabéns pra você, muitas felicidades...

Os amigos e família

Eu e a minha mamy amada

Minhas manas Moema e Meire

Minha sobrinha

Marcinha e minha filha - são amigas

A Ju com a amiga Alexandra

Ju com a amiguinha Malu

Os tios da Ju

Marcelo e Gessica amigos da família

Amigas Michelle e Aimé

Michelle e Manu

Enfim, foi um dia muito bom, desde cedinho, a hora que acordei. Depois fui pro Shopping Pantanal, e ainda ficamos na rua até às 17:00. E tivemos que fazer que organizar tudo em tempo recorde  O importante é que tudo deu certo e mais um dia em que fomos felizes.
E olha, hoje sábado, to aqui em casa num marasmo só.
E acho que vem vindo uma frente fria pro ai....

Comentários

Postagens mais visitadas