DA MINHA AMIGA LADYBIMBA


ladybimba
Lenda Viva
Posts: 148
Bom dia pescoskid!
Peço licença para me unir a você, nos desejos sinceros de felicidade a nossa querida kakau.
Eu costumo chamá-la de meu docinho, pois é assim que sempre se chegou a mim:doce,prestativa,carin hosa e sincera.
Por isso, não poderia deixar passar em branco uma data tão especial as pessoas que convivem com você docinho!
Certa vez li algo que dizia mais ou menos assim:que não devemos dizer parabéns e sim FELIZ ANO NOVO,o que não deixa de ter certa razão não é?
O dia de nosso aniversário é mais uma virada em nossa vida, etapas vencidas e a vencer, expectativas, sonhos realizados e muitos a realizar, portanto docinho, te desejo UM FELIZ ANO NOVO!
Deixo abaixo um poema que encontrei navegando e que TUDO tem a ver com o que você me passa!

FELIZ SEU DIA!

Com carinho e bjks da ladybimba!

Anny Versário

Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO

Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.

Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmallow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar....

E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
*Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida*....

Fernando Finatti

Comentários

Postagens mais visitadas