VALIA MESMO A PENA? - AD


Algumas vezes, nem sempre as vezes certas, paramos pra pensar, mereço mesmo ser feliz?! É nessa hora que alguém, transbordando de felicidade diz, sim, todos merecem, mais ai nos resta a duvida, merecemos mesmo?

A vida, a cada dia que passa, mostra ser a coisa mais controversa desse mundo. Porque eu mereço ser feliz, e aquele não?! Será que disse que o outro merece felicidade, só por que eu estou feliz, se eu não estivesse, diria a mesma coisa, ou apenas diria, eu também?!

Vale mesmo a pena, se arriscar, mergulhar de cabeça num precipício, buscando uma felicidade incerta, ou devesse permanecer onde estou e esperar que ela me procure.

Percebi que, vemos a vida pela ótica que nos favorece... Não que eu não mereça ser feliz, ou qualquer pessoa, mas aquilo que julgamos valer a pena, de fato é?

Correr por pessoas que nem sempre correriam por você, ou abrir seu coração sem saber se dentro dele colocariam flores ou cactus? O que se deve ou não fazer?!

Um ditado antigo diz, todo pé cansado tem seu chinelo velho, será que tem mesmo, se é tão velho, pode ter se desintegrado?!

Nem sempre temos a resposta de tudo, na verdade quase nunca, mas algo que aprendi é que, se você não fizer o seu destino, a vida o faz, sendo assim, cabe a cada um, buscar o que deseja, ou se conformar com aquilo que a vida trás.

Esperar porque, a vida não da tempo para aqueles que tem duvidas, para aqueles que não se sentem seguros com as próprias decisões... Deixar para amanhã o que se deve fazer hoje, só atrasará o que está do outro lado pra ti.

Se mexa, não espere o giro do mundo pra que você mude de lugar. Realize a sua vida. Corra atrás daquilo que vale a pena e não do que valia, não perca tempo pensando!

Comentários

Postagens mais visitadas