DECEPÇÃO - Daniela Lemos



Só hoje consigo falar alguma coisa. A decepção é alta e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja: - Como fui tão boba a ponto de acreditar que estava recebendo sentimentos honestos.

Em meio aos caos, o que me sobra é a esperança de que isso um dia pare de doer. Mas será que essa dor passará algum dia? e se passará, será que restará uma mágoa? Serei capaz de perdoar? Eu ainda não consigo responder pra mim essas perguntas... porque agora o espaço que tenho no meu coração é para um sentimento que ainda não sei identificar, mas que não é mais amor. Inverteu-se todos os sentimentos que existiam em segundos...

Eu peço a Deus discernimento para entender que isso é uma escolha dele, e que nada é por acaso nessa vida.

Hoje eu quero mais que tudo ficar bem... mesmo que isso demore, minha vontade de esquecer tudo é muito grande. Eu hei de conseguir. Eu sou forte.

Sem mais palavras...

Comentários

Postagens mais visitadas