EU TE AMO - Jonas Melo



Eu te amo !

Porque você es o primeiro pensamento em meu amanhecer;

Eu te amo, porque pensar em você alivia a espera de um momento nosso novamente;

Eu te amo incondicionalmente, porque com você aprendi que amor é um não se espera reciprocidade, nós simplesmente fazemos uma escolha e eu escolhi amar você;

Eu te amo, porque minhas lembranças mais doces e mais divinas remetem-me sempre a você;

Porque na madrugada ao escutar tua voz de menina mulher meu corpo entra em êxtase e simplesmente adormece feliz;

Eu te amo, porque você é e sempre será o grande amor de minha vida, incondicionalmente se aceitares ou não, meu coração já escolheu amar você por toda sua existência;

Eu te amo, porque você me ensinou que amar é a melhor terapia para alma;

Eu te amo, porque com você eu aprendi que a verdade sempre deve prevalecer, por mais que venhamos a sofrer;

Porque com você também aprendi que a conquista da pessoa amada é diária e somos responsáveis por nossas escolhas;

Eu te amo, porque você entrou em minha vida e pouco a pouco mudou-a completamente e, fez eu ser o homem que hoje sou, um homem melhor e com pensamento diferenciado sobre o que realmente significa a palavra amor;

Eu te amo, porque es inteligente e, isso me atrai muito em você, mas do que o desejo insano de fazer amor contigo;

Eu te amo, porque a sua perspicácia já percebeu que sempre digo a mesma coisa (QUE AMO VOCÊ), mas sempre procuro elaborar textos diferentes, todavia carregado com a mesma essência de amar você sempre.

Eu te amo, porque só quem ama realmente, entende as razões e dúvidas da pessoa amada e a ama cada vez mais sem esperar ser amado, simplesmente ama, pois o amor é paciente e único no modo de amar;

Porque fostes a melhor coisa que aconteceu em minha vida, abriu-me os olhos para um novo amanhecer chamado amor, mas como tudo na vida tem um preço, creio que o meu preço é muito caro, simplesmente viver sem você, mas mesmo assim vou continuar te amando, pois te amar me faz bem, mesmo sendo meu destino, carregarei esse sentimento em meu coração eternamente até o fim de meus dias, quem sabe assim, aquele que tudo conhece e tudo vê, faça você refletir e visualizar que nenhum outro homem pode te fazer feliz e te dar o amor que guardo em meu peito;

Eu te amo, porque o último pensamento do dia também me remete a você;

Eu te amo, porque em meus sonhos você me aparece como um anjo, um lindo e meigo querubim de seis asas, com as quais você utiliza duas para flutuar e as quatros para me seduzir, encobrindo seu rosto e descobrindo seu sexo, assim me seduz e me enlouquece de desejo, alternando, cobrindo o sexo e descobrindo o rosto, descobrindo o rosto e cobrindo o sexo, de repente paras de flutuar e cai em cima de meu corpo e como diabinha atrevida, vestida semi-nua de vermelho, me ama incondicionalmente, alimentando minhas fantasias, saciando meus desejos e sonhos de você;

Eu te amo, porque por mais que venha acontecer várias mudanças e variações patológicas em seu corpo com o decorrer do tempo, em meu coração sempre vai está a lembrança daquela linda e meiga menina mulher, que eu conheci em uma manhã de setembro, mês lindo e abençoado, mês considerado pelos botânicos e amantes da natureza como das flores, o qual carrega a mãe primavera, e creio que foi ela que me trouxe a mais linda e singela flor chamada.....

Eu te amo muito, e sempre vou te amar, não precisa dizer o mesmo não;

Jonas Melo!

Comentários

Postagens mais visitadas