INSATISFAÇÃO

Foto: Kakau Fonseca
Não sei de onde vem essa minha insatisfação, essa inquietude. Parece-me difícil permanecer no mesmo lugar e manter minha motivação acesa. Os dias sempre iguais, o mesmo caminho, as mesmas pessoas, por que a paixão se foi? Por que minha empolgação não dura mais que alguns pequenos dias? Por que essa constante inconstância em meu ser? Esse paradoxo de querer se estabelecer em um lugar só ao mesmo tempo que estar no mesmo lugar por mais de alguns meses já me fazem enlouquecer. E eu me pergunto: o que falta? Quando sentirei paz? Sossegar satisfeita por tudo que estou fazendo? Quando que vou sentir que estou no caminho certo, que é aqui que devo ficar? Não sei. Por mais uma vez, entre as infinitas vezes, me sinto confusa. Quero ganhar o mundo de uma forma que ainda não descobri qual. Mas o coração clama por atitudes, por aventuras, pelo novo, pelas cores....cores de Almodôvar.

Postado por Prizoca

Comentários

Postagens mais visitadas