RECOMEÇO - Cecília



Muitas vezes, eu tinha todo o tempo do mundo, tinha tempo pra sonhar com o que eu quisesse, fazer o que eu quisesse, ir onde eu bem entendesse.
Hoje vejo que tudo é transitório e ilusório.
O tempo que eu acreditava estar vivendo plenamente, se desfez como fumaça.
Quando eu achei que já tinha vivido quase tudo, percebi que estava apenas começando.
Os sonhos se tornaram reais, a vida se mostrou como tal, e o tempo! esse passou tão depressa, que quando eu achei que apenas começava, já estava quase próximo do fim.
Vejo isso na realidade dos dias, dos anos e do tempo que não para.
Vejo tudo isso no tempo que hoje eu queria ter, pra poder fazer tudo o que realmente valesse à pena, e que o tempo já não me dá chances.
Sei apenas que o fim não é o término é só o começo, sendo assim faço do meu tempo oportunidade única de viver intensamente, e poder recomeçar quando o tempo realmente disser adeus para mim.

(Cecília-SP/08/2013)

Comentários

Postagens mais visitadas