AINDA EXISTEM HOMENS ROMÂNTICOS - by GCN Comunicação



Será que ainda existe aquele homem que abre a porta do carro, puxa a cadeira para você sentar, faz serenata…? Estamos em um tempo em que isso é bem difícil de encontrar, mas não é impossível. Leia as dicas abaixo e descubra se você não está acompanhada de um verdadeiro gentleman e não sabe.

1. Observe se depois de uma boa transa ele busca alguma coisa para lhea agradar, como um lanchinho, uma água, ou ainda uma flor. Qualquer que seja o mimo que ele lhe traga mostra que se preocupa com você e quer lhe proporcionar conforto.

2. Quando vocês vão em algum restaurante ou bar badalado, onde sempre existem filas para entrar, ele chega mais cedo para não deixarvocê esperando. Isso é sinal de que ele é preocupado com o seu bem estar.

3. Evita que você anda distâncias grandes ao estacionar, sempre deixa você na porta e vai procurar uma vaga ou deixar o carro no estacionamento. Muito bom! Ele quer poupar que você ande, ainda mais se o salto do sapato for alto.

4. Outra atitude que pode agradar, é quando você está de dieta e ele não e o convite é para vocês irem em um restaurante que tenha comida light. Ele pode até não ficar satisfeito, mas faz esse esforço por você.

5. Se for atencioso, é cavalheiro. Sempre está lhe informando sobre suas reuniões, para você não ficar ligando sem ter resposta. Avisa quando o celular está acabndo a bateria. Nunca lhe deixa esperando. Tudo isso mostra que ele quer evitar ansiedade. São atitudes que demostram muita consideração

E ai, você está ou não acompanhada por um homem daqueles à moda antiga?

Comentários

Postagens mais visitadas