SAIBA O QUE OS HOMENS PROCURAM EM UMA MULHER PARA CASAR

Foto: Google
Acredite ou não: as mulheres não são as únicas que fazem uma listinha de características que o homem ideal precisa ter. Segundo o site

Madame Noire

os homens também têm uma lista sobre o que eles não conseguem tolerar em um relacionamento.

Veja as características que eles querem para sua futura esposa:

Boa comunicação
A comunicação é a prioridade para os homens. Eles procuram mulheres que respondem as perguntas com honestidade e tenham opiniões próprias. Homens querem esposas capazes de se defender e que falam como realmente são.

Segura e confiável
Os homens querem uma mulher que não esteja desesperada por um relacionamento. Geralmente as mulheres querem 24 horas por dia de atenção e adoração e tendem a começar e terminar relações muito mais vezes do que os homens. Em contradição, eles querem que suas parceiras tenham uma identidade separada. É importante que as mulheres tenham os seus próprios amigos e interesses.

Sem manipulação
Os homens não querem ser manipulados e normalmente tem pouca tolerância para os joguinhos criados por elas. Eles não querem ter que ler a mente da parceira ou ter que interpretar os sinais criados. As vezes elas escondem seus verdadeiros sentimentos e muitas vezes fingem estar interessadas em outros homens para ter o parceiro implorando pelo seu amor.

Se você gosta de um homem, dedique tempo e atenção a ele. Retorne as chamadas e mostre que você está evitando outras paqueras.

Emocionalmente estável
Os homens querem uma mulher que consegue andar com seus próprios pés. É importante saber lidar com as emoções de forma responsável e saber quando eles estão recebendo o melhor de cada situação.

Eles costumam ser seres práticos se comparados com as mulheres, que tendem a basear as decisões sobre as emoções.

Verdadeiro compromisso
Fidelidade e lealdade são necessidades absolutas para os homens. Diferentes do que as mulheres pensam, o homem não quer só sexo e procura uma mulher que não comprometa o coração dele. As moças pensam que eles não são confiáveis, fiéis e que tudo vai acabar quando a relação não está bem... Eles também tem medo de perder.

Desde o começo da relação, se interesse por saber o que ele faz no tempo livre, que tipo de influência os amigos tem sobre ele e se ele é facilmente suscetível à pressão dos colegas. Essas perguntas colocam sua confiança em jogo se não estiverem claras.

Madura
Há uma razão pela qual muitos homens, quando crianças, perguntam para a mãe se ela quer casar com ele. Homens gostam de ser cuidados.

Muitas mulheres acabam diminuindo o ego dos homens na forma que os tratam. Eles preferem ser elogiados e reconhecidos a toda hora.

Não seja "fácil"
Os homens querem uma mulher quente para mostrar, mas não uma mulher que parece ser "fácil" e que poderia constrangê-lo na frente de sua família e amigos.

No começo do namoro uma mulher não deve fazer comentários que sejam abertamente sexual porque ela ainda está criando a primeira impressão. Usar uma linguagem excessivamente sexual faz ele pensar que você é alguém de apenas uma noite. Você pode flertar desde que não seja nada muito agressivo.

Quando o relacionamento fica mais sério, acaba se tornando mais íntimo e um toque sexual e demonstrações públicas de afeto são mais adequados. Seja sempre você mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas