E AGORA? AGORA TANTO FAZ.

Foto: Google
Ali, era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Era respeitoso e era aquilo que de tão puro era único no universo. Não existia igual. RISOS. Por que é uma estupidez tão grande! Tem gente que se odeia e vive junto. Tem gente que nem sabe direito o que é gostar de verdade de uma pessoa e mora na mesma casa. Se casa! Ai... A vida é um espetáculo dramático mesmo. Que ótimo. O fato é que não podemos fazer absolutamente nada a respeito disso porque se uma pessoa decide que vai te quebrar em pedaços, dos quais jamais poderá contar e catar de novo, o que se pode fazer a respeito além de apenas aceitar? Algumas coisas a gente nunca vai conseguir compreender mesmo, nem muito menos aceitar, ainda que continue vivendo. RISOS de novo. Eu to rindo! Não sobrou mais nada! Preciso rir pra não me consumir na água das lágrima que dessa vez sem sombra de dúvidas me afogariam. Até porque acho que já chorei tanto nessa vida que me encontrei nesse instante, seca. É irônico, injusto, desleal e nem que viva mais mil anos nunca vou entender. Não o fato de o outro ter a capacidade de te apunhalar tão covardemente pelas costas, o ser humano é capaz de tudo. E vivendo você vai percebendo isso. Quem diz te amar, é quem possui a habilidade mais densa de te ferir tão igualmente ao amor que confessa ter. O que me espanta é o meu coração. Se pudesse expressar o que ele sente nesse momento, ou o que diz interiormente a si mesmo... Eu pensava que ninguém nunca roubaria as minhas poucas e mirradas certezas. Eu acreditava nessa fé que me conduzia a uma convicção quase que inabalável, mas me levaram tudo, até mesmo aquilo que de tão meu, acreditava que ninguém jamais poderia roubar. Tocar naquilo que por mais que quisessem, só pertencia a mim. Me enganei. Me tiraram, me roubaram, arrebentaram com a minha fé.


Levaram meu coração.

Postado por Anne Lima Britto

Comentários

Postagens mais visitadas